BAlelA - ARte e cULTurA Na Minha Época, Nude Era Apenas uma Cor

Na Minha Época, Nude Era Apenas uma Cor
 
Na minha época, nude era só uma cor
Entre a areia, o bege e o marfim
Dependendo da textura e do sabor
Era mais macia do que o cetim!
 
Hoje, nude é um convite à promiscuidade,
À traição e à infidelidade na realidade,
Ou, nas famosas redes sociais
Que alcançam outros astrais
 
Não gosto que mandem nudes sem eu pedir
Para a falta de vergonha não há elixir
Em vez de alguém me mandar nudes
Prefiro que a pessoa envie noughts,
 
Que é um biscoito sem receio,
Com conteúdo intelectual no recheio!
Em vez da pessoa me mandar nudes
Prefiro que ela me envie foods!
 
Nude era só uma cor, no meu tempo
Entre a areia, o marfim e o bege
Naquela época tinha mais sentimento
E a conquista era suave e leve.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário