BAlelA - ARte e cULTurA Elas Dizem Que Não Sirvo Para Você

Elas Dizem Que Não Sirvo Para Você
 
Elas dizem que não sirvo para você,
Que não sou uma moça de família
Pois sou escandalosa e provoco fuzuê
Porque a minha estrela não brilha!
 
Mas quando elas falaram que você morreu
Eu fui a única que acreditou que você estava vivo
Por um instante, eu caí num triste breu
Porém meu espírito continuou ativo
 
Eu busquei informação, fui atrás de uma mensagem
A minha alma imaginava você numa paisagem
Eu sabia que iria reencontra-lo novamente
Pois é o otimismo que manda em nossa mente
 
Mas agora você acredita em fuxico,
Que invade o ambiente como lixo,
E não deseja voltar a ser meu amigo
Elas dizem que não sirvo para sua pessoa
Que eu sou uma doida bem maluca à toa
 
Porém, elas não sabem nada da minha vida
Quando você partiu eu fiquei ferida
Eu nunca me entreguei a ninguém
Fiquei quieta, no meu canto, só fazendo o bem
 
Porque, no fundo, eu sabia
Que você, um dia, voltaria
Só não esperava tanta agonia
Desconfiança e antipatia,
 
Elas dizem que não sirvo para o seu mundo,
Que sou uma perdida e moro numa favela
Estas palavras tem um sinal imundo
Porque formam uma intriga nada bela
 
Por favor, não acredite nelas
Abra, agora, as suas janelas.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário