BAlelA - ARte e cULTurA A Olimpíada Mais Romântica e Sensual de Todos os Tempos: Rio 2016

A Olimpíada Mais Romântica e Sensual de Todos os Tempos: Rio 2016
A Olimpíada do Rio 2016 já começou com um clima romântico e sensual quando Gisele Bundchen desfilou com um vestido dourado que encantou a todos. Afinal ela foi sexy sem ser vulgar.
Dias depois uma voluntária pediu em casamento, em público, sua namorada que era uma atleta.
Após isto veio a polêmica de outra atleta que quis passar a noite com um homem e expulsou a colega de quarto, que se sentiu ofendida e reclamou seus direitos.
Porém o pico do romantismo aconteceu mesmo quando a saltadora chinesa, He Zi, ganhou uma medalha de prata e foi pedida em casamento pelo seu namorado em público. Então choveram muitas críticas. Pois uma escritora chamou a atitude do rapaz de pressão masculina e outro blogueiro acusou o casal de oportunismo. Sinceramente, como artista não vejo uma coisa e nem outra. Pois minha memória voltou à juventude e lembrei-me que já tinha uma idade, considerada avançada, quando decidi aceitar o pedido de namoro de um rapaz. Pois até então eu não tinha me envolvido, na vida real, com ninguém. Naquele momento eu estava com o moço numa sala de computação, de um projeto social que eu participava. Assim, de repente, ele me abraçou e exclamou em voz alta:
- Agora, você é minha namorada!
Eu fiquei sem ter o que falar porque, primeiro, pensei que era uma brincadeira e, segundo, havia muitas pessoas no local e eu realmente não queria bancar a grossa. Deste jeito, surgiu o meu primeiro namoro. Até hoje eu sou grata ao moço porque se não fosse a atitude ousada dele, eu talvez nunca teria passado por momentos tão românticos e divertidos por conta dos meus problemas como: Fobia Social, Depressão, Timidez e Ansiedade que me impediam de aceitar qualquer pedido de namoro. Talvez o caso da atleta chinesa pode ser parecido com o meu porque ela demonstra ser uma pessoa tímida.
Porém, romântico mesmo é o homem que não tem vergonha de chorar em público como o atleta Diego Hypólito. Toda a vez que ele chora me recordo das músicas românticas do Leonardo, Paulo Ricardo e da banda Whitesnake. Por isto toda a vez que vejo as lágrimas deste rapaz, choro junto. Sem falar que ele já tem nome de protagonista de novela mexicana: Diego Hypólito.
Por tudo isto descrito acima, com certeza, a Olimpíada do Rio é a mais romântica e sensual de todos os tempos. Afinal o mundo precisa de romantismo e sensualidade para não ficar chato.
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário