BAlelA - ARte e cULTurA Quando o Dream Vira Merda

Quando o Dream Vira Merda
Anagrama é quando uma palavra tem suas próprias letras trocadas e, deste jeito, forma outra palavra com um significado, totalmente, diferente.
Nos últimos dias uma imagem com uma história interessante tomou conta das redes sociais. O fato foi o seguinte: uma diarista, muito esforçada, limpou o quarto da filha da patroa. Neste aposento existiam letras, feitas de um material conhecido como mdf, que formavam a palavra "dream" na estante da garota. Então a empregada desmontou letra por letra para limpar a estante. Porém na hora de montar a palavra, novamente, ela não se lembrou do que estava escrito, anteriormente, e montou a palavra "merda". A adolescente quando chegou ao quarto, achou o anagrama engraçado, tirou foto e postou na Internet.
Mas esta história tem uma lição importante. Pois às vezes a pessoa está tão ansiosa para realizar um sonho, que atropela tudo sem medir as consequências. O problema é que, em muitas oportunidades, a criatura terceiriza a responsabilidade para os sentimentos que servem para limpar a alma. Assim como isto é contra a natureza, as próprias emoções acabam transformando os sonhos em desastres.
Portanto, saiba antes de realizar qualquer fantasia, que o tempo do Universo é diferente do tempo da Terra. Além disto, nunca deixe que os sentimentos, que servem para limpar a alma, atropelem os seus valores com o objetivo de realizar um sonho. Pois quando você não respeita os seus princípios todo o "dream" fica com as letras embaralhadas e acaba virando merda.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário