BAlelA - ARte e cULTurA Tanga Com Estampas de Borboletas e Calcinha com Desenhos de Butterfly

Tanga com Estampas de Borboletas e Calcinha com Desenhos de Butterfly
 
Eu uso calcinhas com estampas de borboletas
Porque eu defendo a mais pura castidade
Elas têm aromas dos sachês de violetas
Com os cheiros da mais pura liberdade
 
Um dia, sentei na cadeira de madeira
Usando uma calça elástica de moleton
Você sentou por trás de mim de uma forma faceira
Passando a mão no meu corpo sem sair do tom
 
Por isto de uma maneira xereta
Avistou minha tanga de borboleta
Assim no ritmo do Sol que sempre sai
Você exclamou perto do bonsai:
- Butterfly!
- Butterfly!
 
A tanga de borboletas coloridas
Sempre estará no seu pensamento
Curando as mais tristes feridas
Com o mais puro sentimento
 
Quando a solidão bater à sua porta
E arrombar a sua frágil janela
De uma maneira tonta e torna
Você se lembrará desta tanga bela
 
As borboletas abração seu corpo solitário
Deixando um arco-íris de ternura
Formando um espírito solidário
Nas batidas de asas que tiram a amargura
 
Então, você não sentirá dor e nem um "ai"
Apenas cantará:
- Butterfly
- Butterfly.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário