Atualizações nos Termos de serviço e Política de privacidade do Dropbox

Olá, Rossian,

Estamos sempre buscando novas maneiras de melhorar a criação e colaboração com o Dropbox. É por isso que, recentemente, lançamos diversas novas ferramentas de produtividade e recursos de compartilhamento. E ainda teremos mais! Para atender a essas mudanças, fizemos algumas atualizações em nossos Termos de serviços e em nossa Política de privacidade.

Aqui está um breve resumo.

  • Privacy Shield. Estamos muito orgulhosos de ter obtido a certificação da estrutura Privacy Shield entre União Europeia e Estados Unidos. Atualizamos nossas Políticas de privacidade para refletir essa mudança.
  • Visibilidade do perfil. O Dropbox poderá exibir algumas de suas informações básicas (como nome e imagem) quando você colaborar com outras pessoas.
  • Descoberta de colegas e equipes. O Dropbox e os nomes das equipes do Dropbox Business podem ficar visíveis a usuários da mesma empresa ou domínio da organização. Os administradores de equipes podem desabilitar essa função. E, no futuro, ela poderá nos ajudar a encontrar para você outras pessoas que estão no mesmo domínio.
  • Termos do usuário. Esclarecemos questões como cancelamento de contas e reembolsos. Para usuários fora dos Estados Unidos, também incluímos informações sobre como as leis de seu país regem o contrato com o Dropbox.

Você pode ler os Termos de serviço e as Políticas de privacidade completas que entrarão em vigor em 10 de fevereiro de 2017. Para obter mais detalhes, visite nossa Central de ajuda ou envie um e-mail para tos-questions@dropbox.com.

© 2017 Dropbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário