BAlelA - ARte e cULTurA Friendzone Masculina

Friendzone Masculina
 
Você chega com esta sua barba azul
Roçando meu corpo de norte a sul
Porém confessa que não me deseja como amante
Nem como namorada e muito menos como ficante!
                                  
Você diz que não sirvo para ser amiga colorida
Porque, ás vezes, tenho atitudes rabugentas!
Mas o que, realmente, me causa uma cruel ferida
É saber que você prefere as tardes cinzentas!
                      
Você me faz uma declaração apaixonada
Depois diz que meu corpo não é nada!
Por coincidência, no mesmo segundo
Joga e atira um olhar profundo
 
De um jeito sujo e imundo
Falando que minha alma é seu mundo
 
E no mesmo instante me abraça
Depois diz que sou sem graça!
Você deseja prender meu espírito
Num sonho proibido e lírico!
 
Não sei o que se passa na sua mente
Se você nunca chega ao finalmente
E se nega a dizer o que, realmente, sente!
 
Se você fosse mulher, eu até entenderia
O seu toque me causa a mais pura agonia!
Será que isto faz parte de um jogo misterioso
Você não morde a carne, mas segura o osso?
 
Você não quer meu corpo e nem minha pele alva
Porque o seu desejo é a minha pura alma
Que nesta hora não consegue ser salva!
 
Você quer dominar o meu eu interior
Usando meu corpo como escudo
Para manter a amizade, sem sentir amor
Porque sua esperteza é tudo!
 
Posso ser mulher, mas tenho alma de menina
Você me coloca na sua friendzone masculina
Sou mais uma bailarina delicada, meiga e fina
No seu palco escorregadio feito de margarina.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário