BAlelA - ARte e cULTurA Não Namore Quem Lhe Dê Dó, Mas Quem Oferece Todas as Notas Musicais

Não Namore Quem Lhe Dê Dó, Mas Quem Oferece Todas as Notas Musicais
 
Nunca namore quem lhe dê um humilde dó
Mas quem oferece todas as notas musicais
Porque assim você nunca se sentirá só
E poderá voar nos mágicos astrais!
 
A música é a arte de combinar os sons
Com uma infinidade de sentimentos
As canções emocionam em vários tons
Retirando as almas dos tormentos!
 
Nunca namore quem lhe dê um humilde dó
Mas quem oferece todas as notas musicais
Pois uma nota solitária no ar pode virar pó
Porém várias músicas unem casais!
 
A pauta é uma escada para o céu anil
A clave do Sol é um cisne branco
Que nada no lago primaveril
De um compositor franco!
 
Todo casal tem uma canção favorita
Bailando no castelo da paixão infinita
Todas as notas musicais são importantes
Para viver amores brilhantes!
 
Nunca namore quem lhe dê um humilde dó
Mas quem oferece todas as notas musicais
Porque assim você nunca se sentirá só
E poderá voar nos mágicos astrais.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Fátima Lobo, constatei que você é proprietária do blog http://tudosobremadeira.blogspot.com.br/2010/11/croche-ponto-baixo-e-suas-variacoes.html. Vi que você posta na integra os posts que recebe por e-mail. Peço por favor deletar todos os posts referentes ao meu blog a exemplo do indicado no link acima. Meu blog é montetizado. Minha renda do crochê vem unica e excluisivamente do meu blog. Com isso você está me causando prejuizo financeiro. Peço suas providencias e que me dê uma resposta urgente. Caso contrario serei obrigada a entrar em contato com o Google para deletar seus posts. Aguardo uma resposta sua. Espero que entenda os meus motivos.
Atenciosamente,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

Postar um comentário