BAlelA - ARte e cULTurA Sua Esposa Quebrou o Violão

Sua Esposa Quebrou o Violão
                                       
Você, simplesmente, não me quis
Disse que eu era amargurada e carente
Lutei somente para fazer você feliz
Porém você nunca ficava contente!
 
Quando, finalmente, eu me declarei
Você, com um soco na alma, me dispensou
Falou que libertinagem era a sua lei
E numa casa de swing despertou!
 
Você era um violeiro sedutor
Enganava as donzelas sem pudor!
Para todas, você fazia serenatas
E acrósticos pelas madrugadas!
 
Você entrou num bordel de mariposa
Conseguiu uma sensual esposa
Porém depois do casamento
Logo veio o triste tormento!
 
Ela tornou-se ciumenta
Infiel, egoísta e rabugenta
Ela quebrou seu violão companheiro
E jogou seu celular Galaxy num bueiro!
 
Ela proibiu você de entrar na Internet
Sua mulher fez você de marionete!
 
Depois dela, você não compôs mais nenhuma poesia
Agora, você apenas canta aquelas famosas melodias:
"Minha mulher, não deixa não..."
Mulher de fases..."
 
Bem feito, porque você não me quis
Se estivesse comigo seria bem mais feliz.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário