BAlelA - ARte e cULTurA Mulher Baind-Aid

Mulher Baind-Aid
 
Sou apenas um descartável curativo
Feito para cicatrizar sua ferida
Porém, eu ainda posso deixar vivo
O pesadelo de uma despedida!
 
Sou Mulher-Baind, quase uma enfermeira
O meu abraço é o mercúrio cromo quente
Poderia cuidar, da sua pele, a vida inteira
Porque minha paixão é doce e ardente!
 
Mas, não passo de um simples adesivo
Que gruda na sua pele por um tempo
Para cicatrizar o machucado depressivo
Pois  seu corpo é o meu melhor templo!
 
Sou mulher Band-Aid, posso grudar
Na sua sensível e bem tratada pele
Até quando seu machucado cicatrizar
Ou, o triste segredo se releve!
 
Alguém cortou o seu espírito
E sua alma jorrou sangue de rubi
No jardim do desejo onírico
Onde voa o leve colibri!
 
Mas eu tapei este corte por um tempo
Então você brincou com o meu sentimento
Quando foi curado, você me jogou fora
Numa lixeira fria, eu fui logo embora!
 
Sou Mulher- Baind que só sabe socorrer
Alguém que levou um machucado de amor
Meu beijo é o merthiolate do prazer
Na enfermaria proibida do primor.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário