BAlelA - ARte e cULTurA Gata-Lixo

Eu Sou a Gata-Lixo
                                           
Boa noite, eu sou a gata-lixo
Mistura de papel com bicho
Que sabe ser carinhosa e amar
Numa linda noite de luar!
 
Sou aquela que escreve Poesia
Que gosta de Astronomia
Porque não sou vazia
 
Mas você nunca me pediria em casamento
Porque eu sou o lixo que ninguém quer
Sou o lenço que enxuga a lágrima do tormento
Porém, ninguém me enxerga como mulher!
 
Sou a loba que uiva solitária para a Lua
Sentindo no peito um sabor de mel
Minha aura, no seu olhar, flutua
Porque sou eternamente fiel!
 
Mas, eu sou o verdadeiro lixo
Sou mais que gata, sou um bicho
Apesar de ser reciclável
Meu coração é inflamável!
 
Por isto, você nunca se apaixonaria
Por uma pessoa como eu
Que tira a sua agonia
Na escuridão do breu
 
Eu sou uma verdadeira lixeira
Mas, você prefere uma princesa
Mesmo que ela seja traiçoeira
O que importa é ter grana e beleza!
 
Boa noite, eu sou a gata-lixo
Mistura de papel com bicho
Que sabe ser carinhosa e amar
Numa linda noite de luar.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário