BAlelA - ARte e cULTurA No Juízo Final Iremos Nos Tocar

 No Juízo Final Iremos Nos Tocar
                                                                    
Eu guardei todo o sentimento
Para um amor de verdade
Trancado no cofre do tempo
Pela chave da felicidade
 
Este mundano e sujo mundo
Não foi feito para minha alma
Ele destrói o sentimento profundo
Deixando a depressão no lugar da calma
 
Você esteve no limbo o tempo inteiro
Vigiando tudo o que acontecia na Terra
Protegendo-se contra o desejo feiticeiro
Que destrói todo o sonho de uma quimera
 
No dia do juízo final
Você irá me encontrar
De um jeito especial
Sob a luz leve do luar!
 
O fogo destruirá todo este planeta
Mas, com minhas asas de borboleta
Voarei com você para seu mundo particular
Onde as nuvens e as estrelas serão seu lar!
 
Todos os pecadores da Terra não sentirão mais prazer
Somente você poderá tocar na minha pele branca
Assim sentiremos o clímax até o amanhecer
Enquanto o resto da humanidade nada franca
 
Estará queimando no desejo do inferno
No seu mundo encontrarei o amor eterno!
Derrubaremos ídolos junto com o apocalipse
O Sol e a Lua se beijarão num eclipse
 
No dia do juízo final
Você irá me tocar
De um jeito especial
No céu que é o seu lar.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário