BAlelA - ARte e cULTurA Pessoa Ingrata Sempre Diz: Você Me Ajudou Porque Quis

Pessoa Ingrata Sempre Diz: Você Me Ajudou Porque Quis
 
Ela era uma humilde mendiga
Mas tinha traços de princesa
Embriagando-se na pinga
Deixava toda a nobreza!
 
Fiz do seu barraco, um castelo
Roubei a Lua para ela iluminar
Dei o Sol com sabor de caramelo
Para de paixão, ela se lambuzar!
 
Mas esta princesa com aroma de flor-de-lis
Virou-me as costas de um jeito infeliz
Então falou com sua alma de aprendiz:
" - Você me ajudou porque quis"
 
Ela precisou passar para o outro lado
Porém a ponte estava destruída
Resolvi ser o seu namorado
Para curar sua alma sofrida!
 
Consertei a ponte de madeira
Enquanto ela andava pelo arco-íris
Porque esta fada faceira
Iluminava minha íris
 
O problema é que pessoa ingrata sempre diz:
Você me ajudou porque quis.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário