BAlelA - ARte e cULTurA Traumas Que a Escola Deixou em Mim

Traumas Que a Escola Deixou
                                                          
Frequentar a escola é importante
Para ter um futuro brilhante    
Mas se isto não for feito com calma
Pode deixar um enorme trauma
 
Além do terror e da tortura do bullying
A escola deixou outro trauma em mim,
Que não é nenhum secreto segredo:
Reprovar era meu maior medo
 
Então, na sala de aula, eu ficava calada
E em casa estudava até a madrugada!
Sempre que uma prova surgia
O meu corpo suava e tremia
 
Quando eu conseguia nota ruim
Tinha certeza de que era o meu fim
Então entrava em depressão de um jeito duro
Assim eu chorava em meu quarto escuro
 
Hoje depois de tantos lutos
Terminei meus árduos estudos
Mas como enrolados novelos
As vezes , tenho pesadelos
 
De que estou fazendo teste
Mas, que não sei de nada
Então como uma peste
Fujo como se fosse alada
Depois acordo toda suada
 
E com uma forte dor de barriga
Como se tivesse apanhado numa briga
Após isto vem a angustia e a agonia
Tirando toda a minha harmonia
 
Frequentar a escola é importante
Para ter um futuro brilhante    
Mas se isto não for feito com calma
Pode deixar um enorme trauma.
Luciana do Rocio Mallon

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário