BAlelA - ARte e cULTurA Vai Ver Se Estou No Google

Vai Ver Se Estou no Google
                                                          
Se num momento qualquer pessoa
Começa a me importunar à toa,
Com a arrogância de um inimigo,
Neste instante eu não digo:
 
Vai ver se estou na esquina!
Pois, eu sou uma menina
Que além de bem educada
Também está conectada
 
Por isto, de nada, eu não reclamo
Apenas, como um raio, exclamo:
Vai ver se estou no Google
Assim você faz um gol !
 
Pois lá tem tudo o que sei fazer
Você lerá tudo até o amanhecer!
Se você me acusa de ser fake, neste mundo virtual
Eu lhe dou um conselho de um jeito nada mau:
 
Você vai ver se estou no Google
Pois assim você faz um gol!
O Google fala tudo sobre o meu sentimento
Assim você me acha a qualquer momento.
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário