BAlelA - ARte e cULTurA Sobre o Vídeo Onde a Cliente Joga Repolho na Operadora de Caixa

Sobre o Vídeo Onde a Cliente Joga Repolho na Operadora de Caixa
Esta semana uma imagem teve vários acessos na Internet, trata-se de um vídeo onde uma cliente xinga e joga um repolho na cara de uma operadora de caixa, dentro de um supermercado. Algumas pessoas afirmaram que a freguesa se exaltou por causa de problemas com o troco e com a fila.
Trabalhei a minha juventude inteira no comércio e nunca tive problemas com clientes. Pois, como sou repentista, sempre quando um freguês ficava ríspido eu perguntava se ele gostava de poesias e sugeria uma palavra para que eu elaborasse um poema falado na hora.
Um certo dia, não existiam moedas no caixa e eu ofereci balinhas de troco a uma senhora. Então, ela ralhou:
- Não quero balas!
Desta maneira eu expliquei:
- No momento, não há moedas no caixa. Mas se a senhora levar as balas, poderá trocar por moedas amanhã, aqui.
Deste jeito, a freguesa jogou os doces na minha cabeça e exclamou:
- Enfie as balas no c...
Naquele instante, coloquei as balinhas na parte de trás da minha calça e comecei a dançar a música que estava tocando no rádio, que era um sucesso dos anos 70 de uma banda chamada La Bionda.
Assim, todos gargalharam, inclusive a cliente braba.
Luciana do Rocio Mallon
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário