BAlelA - ARte e cULTurA Como Minha Gata de Estimação Me Ajuda nas Tarefas Domésticas

Como Minha Gata de Estimação Me Ajuda nas Tarefas Domésticas
 
Tem gente de espírito depressivo e omisso
Falando que bicho atrapalha no serviço
Porém isto é uma afirmação mentirosa
Pois minha gata de estimação não é preguiçosa
 
Cada vez que pego a vassoura de palha
A gata se esfrega no chão na minha frente
Com a sujeira ela sempre briga e ralha
Assim a poeira sai de um jeito diferente!
 
Quando eu vou limpar o banheiro
A gata aparece com seu jeito brejeiro
Com suas unhas ela pega os cabelos da pia
Como se fosse uma bailarina na melodia!
 
Quando passo pano no vidro transparente
A gata esfrega seu corpo contra a janela
Tirando o pó com seu jeito inocente
Porque ela é uma gata pura e bela!
 
A gata gosta de surfar no tapete pequeno
Lustrando o chão de um jeito sereno!
 
Tem gente de espírito depressivo e omisso
Falando que bicho atrapalha no serviço
Porém isto é uma afirmação mentirosa
Pois minha gata de estimação não é preguiçosa.
Luciana do Rocio Mallon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário