Como Reconhecer um Homem Dinheirista e Interesseiro no Primeiro Contato
Muitas meninas me fazem a seguinte pergunta:
- Tia Lu, como faço para reconhecer um homem dinheirista e aproveitador na primeira conversa?
Bem, eu respondo:
Isto é simples. Pois um homem interesseiro em vez de fazer a seguinte indagação:
- Qual é o seu livro preferido?
Ele pergunta:
- Quanto você ganha por mês?
Posso afirmar isto porque tive a infelicidade de me interessar por uma pessoa que me fez a seguinte pergunta,  no mesmo dia em que me conheceu, depois me enrolou em um relacionamento de mentira, no final nem sequer me disse adeus e acabou firmando compromisso sério com uma idosa rica. Casos semelhantes aconteceram com amigas próximas.
Portanto, se você conhecer um homem e ele lhe perguntar sobre o seu salário, no mesmo dia em que se conheceram, você nem tente possuir uma amizade com a criatura.
Luciana do Rocio Mallon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário